Oferta!

Apostila EBSERH 2020 Analista Administrativo Relações Públicas

R$ 44,98

SKU: Não aplicável Categorias: , , ,
[yith_wcwl_add_to_wishlist]
Compartilhar

Apostila EBSERH 2020 Analista Administrativo Relações Públicas

 

Cargo: Analista Administrativo/ Relações Públicas

Nível: Superior

Edital: Ver Edital

 

Sua chance é agora !!!

Não perca mais tempo e estude com a melhor

 

Apostila EBSERH 2020 Analista Administrativo Relações Públicas

 

Conhecimentos Básicos

Língua Portuguesa: 1. Compreensão e interpretação de textos. 2. Tipologia textual e gêneros textuais. 3. Ortografia oficial. 4. Acentuação gráfica. 5. Classes de palavras. 6. Uso do sinal indicativo de crase. 7. Sintaxe da oração e do período. 8. Pontuação. 9. Concordância nominal e verbal. 10. Regência nominal e verbal. 11. Significação das palavras.

Raciocínio Lógico: 1. Noções de Lógica. 2. Diagramas Lógicos: conjuntos e elementos. 3. Lógica da argumentação. 4. Tipos de Raciocínio. 5. Conectivos Lógicos. 6. Proposições lógicas simples e compostas. 7. Elementos de teoria dos conjuntos, análise combinatória e probabilidade. 8. Resolução de problemas com frações, conjuntos, porcentagens e sequências com números, figuras, palavras.

Noções de Informática: 1. Internet e Aplicativos. 2. Ferramentas de busca. 3. Navegadores (Browser). 4. Redes de Computadores. 5. Criptografia. 6. Sistema Operacional e Software. 7. Hardware. 8. Correios Eletrônicos. 9. Programa Antivírus e Firewall. 10. Editores de Apresentação. 11. Editores de Planilhas. 12. Editores de Texto. 13. Segurança da Informação. 14. Extensão de Arquivo. 15. Teclas de Atalho. 16. Pacote Microsoft Office.

* Legislação
Legislação Aplicada à EBSERH: 1. Lei Federal nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011. 2. Decreto nº 7.661, de 28 de dezembro de 2011. 3. Regimento Interno da EBSERH – 3ª revisão (2016). 4. Código de Ética e Conduta da Ebserh – Princípios Éticos e Compromissos de Conduta – 1ª edição – 2017. 5. Estatuto Social da EBSERH, aprovado em 29/06/2018.
Legislação Aplicada ao SUS: 1. Evolução histórica da organização do sistema de saúde no Brasil e a construção do Sistema Único de Saúde (SUS) – princípios, diretrizes e arcabouço legal. 2. Controle social no SUS. 3. Resolução 453/2012 do Conselho Nacional da Saúde. 4. Constituição Federal 1988, Título VIII – artigos de 194 a 200. 5. Lei Orgânica da Saúde – Lei n º 8.080/1990, Lei nº 8.142/1990 e Decreto Presidencial nº 7.508, de 28 de junho de 2011. 6. Determinantes sociais da saúde. 7. Sistemas de informação em saúde. 8. RDC nº 63, de 25 de novembro de 2011 que dispõe sobre os Requisitos de Boas Práticas de Funcionamento para os Serviços de Saúde. 9. Resolução CNS nº 553, de 9 de agosto de 2017, que dispõe sobre a carta dos direitos e deveres da pessoa usuária da saúde. 10. RDC nº 36, de 25 de julho de 2013 que institui ações para a segurança do paciente em serviços de saúde e dá outras providências.

 

 

Conhecimento Específico

1. Relações Públicas. 1.1. Conceitos básicos, natureza e funções estratégicas. 1.2. Públicos em Relações Públicas. 1.3. Planejamento, técnicas e instrumentos utilizados em Relações Públicas. 2. Organização de eventos e promoção institucional. 3. Cerimonial e protocolo. 4. Imagem organizacional e comunicação Integrada. 4.1. Identidade institucional. 4.2. Questões públicas e Relações Públicas. 4.3. Administração de crises. 4.4. Relações com a imprensa. 5. Ombudsman. 6. Comunicação dirigida. 7. Opinião pública. 7.1. Conceitos básicos e objetivos. 7.2. Comunicação, democracia e desenvolvimento. 7.3. Tipos e técnicas de pesquisas de opinião. 7.4. Instrumentos de controle e avaliação de resultados. 7.5. Amostra, questionários e tipos de entrevistas. 8. Comunicação e sociedade. 8.1. O que é comunicação. 8.2. O processo da comunicação. 8.3. Comunicação e sociedade. 8.4. Público, massa e audiência. 8.5. Cultura e representações sociais. 8.6. Relações sociais e comunicação. 8.7. Processos da comunicação e a construção social da realidade. 8.8. A comunicação no pensamento social. 9. Ética na comunicação. 9.1. Moral e ética na comunicação social. 9.2. Códigos de ética nas áreas de imprensa, radiodifusão (rádio e TV), relações públicas e novos meios. 10. Meios de Assegurar a Responsabilidade Social (MARS): conselhos de comunicação, comissões de ética e formas de controle social da mídia. 11. Veículos de comunicação dirigida. 12. Comunicação organizacional. Comunicação Social: conceitos, paradigmas e teorias. 13. Comunicação Pública. Contratação e supervisão de serviços de comunicação EBSERH NACIONAL – Página 55 de 61 em órgãos públicos. 14. Opinião pública: pesquisa, estudo e análise. 15. Relacionamento da organização com os diversos públicos. 16. O processo de Relações Públicas. 17. Planejamento, produção e edição de publicações. 18. Elaboração de políticas de relacionamento entre a instituição e o público. 19.Tratamento gráfico, visual e audiovisual da informação. 20. Comunicação como ferramenta de gestão. 21. Gestão de crises. Gestão de marca e imagem institucional. 22. Composição e projeto gráfico. 23. Composição e projeto visual. 24. Elementos de marketing. 25. Estratégias de mídia; 26. Planejamento de comunicação. 27. Planejamento e construção de marcas. 28. Práticas de gestão e resultados. 29. Comunicação dirigida. 30. Teorias e técnicas de comunicação. 31. Comunicação online. 32. Mídias web e digitais. 33. Mídias sociais. Redes sociais. Pesquisa em comunicação. 34. Políticas de Informação, Comunicação e Inovação para os Sistemas e Redes de Serviços em Saúde. 35. Lei de Acesso: Transparência e Opacidade dos Serviços de Atenção à Saúde – Usos e desusos da informação gerencial. 36. Informação e Comunicação em Serviços de Atenção à Saúde. 37. Inovação em serviços de saúde. 38. Redes de atenção à saúde do SUS. 39. A relação com as fontes e o público da informação. 40. Os meios de comunicação voltados para os públicos interno e externo. 41. Produção e produto multimídia; 42. Design de Informação. Arquitetura de informação. 43. Sistemas de organização, navegação e busca; 44. Novas mídias audiovisuais; 45. Confronto, interação, integração e convergência entre as novas mídias e os meios audiovisuais tradicionais; 46. Hipertextualidade, multimídia e interatividade; 47. Produção e distribuição de conteúdo.

 

 

 

DEPOIMENTOS

A opinião de quem adquiriu material conosco

Apostila EBSERH 2020 Analista Administrativo Relações Públicas

Material Atualizado de acordo com o edital

A Domina Concursos está sempre inovando e de reinventando para oferecer o carinho e a atenção que você merece. Desenvolvemos materiais digitais no formato PDF, sempre visando atender e superar suas expectativas. Aproveite e adquira seu material com um super desconto.

Inicie hoje mesmo seus estudos!!!
Você ainda receberá vários Brindes

  • Como estudar para concursos
  • Dicas para ser aprovado em concursos
  • Curso de leitura dinâmica
  • Guia da reforma ortográfica
  • Brindes Extras
Depoimentos
Antonio Lima

"Olá, gostaria de agradecer pelo envio e parabenizá-los pela organização dos materiais e do site Domina Concursos."

Pref paty do alferes rj 2020 técnico em informática
Ana Camargo

"Muito obrigada! Prabéns pelo material, é de ótima qualidade e nem acreditei que 13$ seria tão bom! Mas amei muito. Parabéns!"

Ifsul rs 2020 professor D I Design II
Priscila Moreira

"Excelente material, parabéns, obrigada!"

Prefeitura de pomerode sc 2021 técnico em enfermegem
Osmarina Monteiro

"Constatei que são uma empresa de verdade, pois tem uma empresa falsa na internet, fingindo que vende materia. Irei indicar a empresa de vcs para outras pessoas com certeza. Amei o material, super completo, na íntegra. Parabens pelo trabalho de vocês."

Ufram 2021 técnico de laboratório fisiologia humana
Perguntas Frequentes

O material é entregue no formato digital, a apostila é enviada por e-mail e também fica disponível para download ao acessar sua conta no site.

O produto é disponibilizado no formato PDF.

Não contém nenhum bloqueio, é possivel imprimir normalmente após o download.

Sim, recomendamos você a baixar primeiramente em um computador, extrair o arquivo, logo após você pode passar em formato PDF para seu SmartPhone.

Fique calmo (a), basta entrar em contato com um de nossos atendentes via chat, e-mail, whatsapp formulário de contato ou telefone que iremos lhe auxiliar a acessar o conteúdo.

Chat WhatsApp